segunda-feira, 25 de maio de 2009

New album.



Christina Aguilera pretende lançar no verão de 2009, mais ou menos em setembro, o seu 4º Álbum de Inéditas. Alguns dos produtores confirmados são:

• DJ Premier
• Linda Perry
• Ladytron
• Sia
• Goldfrapp
• Tricky Stewart

A cantora diz a Billboard como o novo CD, ainda sem nome, chegará no verão americano de 2009, e que, mais uma vez, será produzido principalmente por Linda Perry.

"Eu queria ir em uma direção totalmente oposta, muito futurista, robótica e de som de computador e sonoridade vocal. Estou experimentando com a minha voz coisas que eu nunca fiz antes, quase como um técnico, som gerado por computador.

O álbum é muito pop e muito otimista, e é inspirado pelo Andy Warhol, um dos iniciadores e expoentes de toda a Pop-Art , nos finais dos anos 60, e será misturado com o meu amor por Tóquio!

Eu amo e estou inspirada por este lugar no momento. Eu adoro as cores e como a cidade não para. E tem uma energia que, para mim, nenhuma outra cidade no mundo tem!”

Christina disse que o "verão americano será muito emocionante" . "É um desafio e um excitante novo projeto para mim reinventar o que estou fazendo mais uma vez, e chegar a algo novo e fresco".

Girls Aloud



As inglesas do grupo Girls Aloud estão pensando em lançar um 4º single, ainda não decidido e entre as opções estão "Miss You Bow Wow" e Rolling Back The Rivers In Time".

Fonte: Live Journal

Na minha opinião, eu preferia "Love Is Pain", mas vamos ver qual das duas vai ser escolhida...

Circus

E a turnê de Britney Spears continua rodando por aí...
Dessa vez, as convidadas para abrirem seus shows no Canadá foram as garotas do grupo Girlicious, formado pela também dona do grupo Pussycat Dolls, Robin Antin.

Alguns dos vídeos:

Intro + Baby Doll:



Baby Doll:



Like Me:



Like Me (em outro ângulo):

Boom Boom Pow!



Acompanhando o sucesso que os singles do grupo Black Eyed Peas vem fazendo ultimamente, a drag americana Jeffree Star resolveu fazer a sua versão de "Boom Boom Pow".
A música continuou com a mesma batida, mas, pra quem conhece a versão original, a mudança veio na letra.

Ouça aqui a versão dele.

Alive



E o Black Eyed Peas voltou com tudo mesmo!
Já soltaram mais uma música do novo CD "The E.N.D.".
Will.I.Am disse em seu blog que o single entitulado "Alive", é uma canção sobre o amor, sobre relacionamentos, sobre como se você não sentisse nada de negativo do mundo.

Ouça aqui:



Baixe o single "Alive" aqui.

The Saturdays



Saiu um documentário sobre as inglesinhas do grupo The Saturdays.
O vídeo charado "Being... The Saturdays" tem aproximadamente 12 minutos e pode ser visto tanto no Youtube quanto ser baxado no computador.

Youtube:

Parte I:




Parte II:




Download:

Rapidshare - Parte 1 - Parte 2

Sednspace - Parte 1 - Parte 2