segunda-feira, 25 de maio de 2009

New album.



Christina Aguilera pretende lançar no verão de 2009, mais ou menos em setembro, o seu 4º Álbum de Inéditas. Alguns dos produtores confirmados são:

• DJ Premier
• Linda Perry
• Ladytron
• Sia
• Goldfrapp
• Tricky Stewart

A cantora diz a Billboard como o novo CD, ainda sem nome, chegará no verão americano de 2009, e que, mais uma vez, será produzido principalmente por Linda Perry.

"Eu queria ir em uma direção totalmente oposta, muito futurista, robótica e de som de computador e sonoridade vocal. Estou experimentando com a minha voz coisas que eu nunca fiz antes, quase como um técnico, som gerado por computador.

O álbum é muito pop e muito otimista, e é inspirado pelo Andy Warhol, um dos iniciadores e expoentes de toda a Pop-Art , nos finais dos anos 60, e será misturado com o meu amor por Tóquio!

Eu amo e estou inspirada por este lugar no momento. Eu adoro as cores e como a cidade não para. E tem uma energia que, para mim, nenhuma outra cidade no mundo tem!”

Christina disse que o "verão americano será muito emocionante" . "É um desafio e um excitante novo projeto para mim reinventar o que estou fazendo mais uma vez, e chegar a algo novo e fresco".

Nenhum comentário: