sexta-feira, 29 de maio de 2009

Story Of My Heart.

Benny Andersson, do Abba, e sua orquestra lançam uma nova música.
É como se fosse o que restou do antigo grupo.
A orquestra tocou na première de "Mamma Mia" e vem com essa musica agora:



Digam o que acharam...

Kate Voegele.



Kate Elizabeth Voegele é cantora-compositora, música e atriz do subúrbio de Cleveland Bay Village, Ohio. Atualmente, é contratada pela Interscope Records.

Voegele começou a ganhar interesse de gravadoras e empresas de gestão após a gravação de váriss demos. A primeira, "The Other Side", lançada em 2003, foi produzida pelo multi-platina e premiado produtor Michael Seifert. A segunda demo, "Louder Than Words", que foi lançada em 2004, foi produzido por Marshall Altman. Kate assinou um contrato com o MySpace Records em 2006 e seu primeiro álbum, "Don't Look Away", produzida por Marshall Altman, em maio de 2007. De acordo com Nielsen Soundscan, o álbum endeu mais de 225.000 cópias.

Kate lançou em maio deste ano o seu segundo álbum, "A Fine Mess", que foi produzido por Mike Elizondo. Só na primeira semana, o álbum vendeu mais de 37.000 cópias só nos EUA.

Para quem quiser conferir, baixe aqui.

Kristinia Debarge

Cara nova no mundo da música.



Kristinia DeBarge é uma cantora pop norte-americana.
A morena tem 19 anos e está lançando o seu primeiro single, "Goodbye", que já está no Top 100 da Billboard.

I Gotta Felling

E já saiu o vídeo do novo single do Black Eyed Peas, "I Gotta Felling".
Confira!

Tear Drops

As britânicas do grupo Sugababes fizeram um cover da banda dos anos 80, Womack & Womack.
A música ficou com uma batida mais moderninha, mas não mudou tanto o estilo original.
O single foi gravado para a comemoração dos 50 anos da Island Records.
Confira abaixo o orginal e o cover das garotas.

Womack & Womack - Tear Drops



Sugababes - Tear Drops

J.Lo.





A cantora Jennifer Lopez é a estrela da edição de julho da "Harpers Bazaar" japonesa. Nas imagens, ela aparece com um sensual vestido branco.
Em entrevista recente, a mulher de Marc Anthony confessou que gosta tanto de suas perucas que criou uma sala só para elas em sua mansão, em Long Island, Nova York.
De acordo com a revista "Star", a atriz mantém o local trancado a sete chaves. A coleção de Jennifer está avaliada em milhões de dólares, já que as perucas são todas feitas com cabelo de verdade.
"Jennifer não mede esforços para gastar fortunas com seu visual. Desde que seu cabelo foi cortado na altura dos ombros e como ele é fino, as perucas são usadas para que ela possa experimentar novos estilos", contou uma pessoa próxima a J.Lo, para depois completar: "Ela tem perucas curtas e longas, mas os apliques são seus favoritos".

Patron Tequila



Esse é o nome do single das garotas do Paradiso Girls, mais uma banda lançada por Robin Antin. O grupo foi feito por uma reunião de garotas de todo o mundo que inclui Chelsea Korka, a finalista do The Search For The Next Doll, que está no grupo por ter impressionado o juri do mesmo.