terça-feira, 2 de junho de 2009

Sophie...



Depois de um tempinho longe das paradas por conta de sua gravidez e do nascimento de seu filho, Kit Valentine, Sophie Ellis-Bextor volta com tudo numa parceria com a dupla Freemasons.
Seu novo single "Heartbreak (Make Me A Dancer)" é uma baladinha pop bem dançante. Um pouco diferente do que ela geralmente grava.
De acordo com a própria cantora, o novo álbum já está quase pronto e será uma mistura de pop, dance e eletro.
Para conferir o CD Promo, clique aqui

Tracklist:

1- Heartbreak (Make Me A Dancer) [Radio Edit]
2- Heartbreak (Make Me A Dancer) [Extended Mix]
3- Heartbreak (Make Me A Dancer) [ull Club Mix]
4- Heartbreak (Make Me A Dancer) [Dub Mix]
5- Heartbreak (Make Me A Dancer) [Instrumental]
6- Heartbreak (Make Me A Dancer) [The Mac Project Remix]
7- Heartbreak (Make Me A Dancer) [Steve Mac Dub Mix]
8- Heartbreak (Make Me A Dancer) [Bitrocka Club Mix]
9- Heartbreak (Make Me A Dancer) [Bitrocka Dub Mix]
10- Heartbreak (Make Me A Dancer) [Bitrocka Italo Mix]


Para quem quiser, aí vai o clipe também:

2 comentários:

Druidan disse...

Melhor post EVER =]!!

Sophie comanda XD!!!

wilsonemov disse...

O André doente viciado, haha