terça-feira, 23 de junho de 2009

La Roux



Post especial sobre uma banda nova e que já consegui viciar.

La Roux é uma duo band britânica de eletropop, formada por uma cantora e instrumentista Elly Jackson, e co-autor e co-produtor Ben Langmaid. Jackson descreve-os como "muito de uma situação de divisão em metade-metade e não uma aparência de cantora produtora", mas também reconhecendo que este também pode parecer como um ato solo. A musica deles é influenciada pelo pop dos anos 80 incluindo Human League, Heaven 17, Blancmange e Yazoo.

Jackson sofreu para encontrar um livro com baby names e no livro que encontrou achou La Roux, francês, pelos cabelos vermelhos. Depois de um tempo de trabalho o pai de Elly Jackson passou demos do La Roux para um amigo que tinha conhecido na indústria da música. "Quicksand" foi lançado pela pela Kitsuné Recod Label em novembro de 2008.



A Polydor pretende lançar o Debut Album da dupla em 2009, e o segundo single "In For The Kill" foi lançado em Março de 2009 e já estreiou em 11º nas paradas britânicas com pico de 2º, e Bulletproof será lançado em junho.
O La Roux abriu a turnê da Lily Allen de março de 2009, ficou em 5º lugar, no BBC Sound Of 2009 e o The Guardian Site o escolheu como uma das melhores revelações de 2009.



Jackson foi associada a uma tendência reconhecida em mulheres andróginas de 20 e poucos anos, com forte atitude individual, e citou David Bowie, Annie Lennoxx, Prince, Molly Ringwald, e Elton Welsby como suas influências.
Insatisfeitta com a moda musical atual, Jackson quem desenha as suas próprias roupas com um amigo.
Nos projetos do La Roux estão: Samsung NME Radar Tour, Glastonbury Festivals, Leeds Festival, e Reading Festival.

Pra fechar o post, o próximo single do La Roux:



Fonte: Wikipedia

3 comentários:

Sergio disse...

Gente, quando vi a foto achei que era um menino

oO

MEDO!

Leonardo Zhem disse...

Definitivamente esse eh o meu Blog de musicas a partir de já...muito bom, otimo conteudo e linguagem facil! Viciei....

Augusto Kneipp disse...

bulletproof é ÓTIMAA!:D
E eu também achei que fosse um menino. rs

Ps.: viu, eu comento aqui. rs