segunda-feira, 22 de junho de 2009

Cover.

E daí que me deu vontade e fazer um post com um cover de uma música que eu me amarro.
"Just Can't Get Enough" foi um dos grandes sucesso da década de 80 e era interpretado pela banda Depeche Mode.
Quem nunca ouviu aquele tecladinho típico de todas as músicas daquela época ou não dançou isso numa festa trash?



Daí, esse ano me mostraram uma banda inglesa chamada The Saturdays, na qual as garotas resolveram fazer uma versão do mesmo sucesso. E não é que ficou bom?
Não mudou tanto e ficou ótimo na voz delas...



Depois disso, me mostraram outra versão pra essa mesma música.
Dessa vez com o Nouvelle Vague... Eu não curti muito a versão deles, mas tem quem goste, não é mesmo?



Bom, por enquanto é isso.
Depois volto com outro post e covers... Comentem aí.

Nenhum comentário: