quarta-feira, 27 de maio de 2009

Momento nostalgia II...

Continuando a sessão "Do fundo do baú", hoje vamos com um clipe da década de 80.



Cynthia Ann Stephanie Lauper, mais conhecida como Cyndi Lauper, é uma cantora estadunidense vencedora do Grammy, compositora e uma atriz vencedora do Emmy. Conseguiu o sucesso em meados dos anos 80 com o lançamento do álbum She's So Unusual e transformou-se na primeira mulher do mundo a ter cinco singles de um mesmo álbum na Billboard, a parada mais importante do mundo. Ela já lançou 11 álbuns e 40 singles, vendendo sessenta milhões de álbuns em 25 anos de carreira, e seis milhões de singles.

Um dos seus maiores sucessos é o single "Girls Just Wanna Have Fun", lançado em 1984.



Em 1994 (10 anos depois), em uma coletânea dos maiores sucessos de sua carreira, Cyndi regravou esse single com uma nova roupagem.



"Bring Ya To The Brink" é o mais recente trabalho da cantora, feito em parceria com os melhores produtores de dance music. Lançado em 2008 em vários países, os singles despontam em excelentes posições. O sucesso foi tanto que Cyndi saiu em turnê mundial, marcando inclusive shows para o Brasil em novembro do ano passado. Em São Paulo, devido ao esgotamento dos ingressos, houve, inclusive, uma segunda noite do show.

Um dos singles de sucesso desse CD foi "Into The Nightlife"



Jukebox I Like diretamente do fundo do baú...

4 comentários:

wilsonemov disse...

AMO a Cyndi, isso sim é carreira. Arrasou no post!

Pedro Polkiss disse...

[2] pro nemo

gostei do blog =D

Basílio disse...

Senti falta de Echo como música de trabalho do BYTTB u.u

Unknown disse...

ela apareceu no ultimo episodio da temporada de 30Rcock! Ta velha acabada, mas faz papel dela mesma, bebada! comico comico comico! Beijao Lu!